Sobre Nós

formação em reflexologia podal

O Portal Holistas é um guia para profissionais, estudantes e amadores das terapias complementares e tem como propósito a propagação de terapias holísticas e práticas integrativas. 

Portal Holistas: Terapia para Todos

Este portal serve como base de conteúdo e pesquisa para quem deseja saber mais sobre aplicações que melhoram a saúde das pessoas.

As terapias alternativas proporcionam melhor qualidade de vida para todos, em qualquer contexto e cultura, mas certamente dá um novo sentido à vida dos que vivem em grandes centros urbanos recheados de estímulos estressores. 

O Portal Holistas é a ferramenta ideal para quem busca um caminho de cura com foco na raíz dos problemas e não nos sintomas. É um portal sobre saúde, bem-estar, hábitos saudáveis e melhorias na qualidade de vida.

Com linguagem leve e conteúdo participativo, o Portal Holistas também oferece oportunidade para terapeutas divulgarem seus serviços por meio de artigos e inserções, assim como mestres e professores que desejam ampliar seu alcance na internet.

Importante: vale lembrar que as práticas defendidas aqui visam complementar e não substituir tratamentos de saúde consagrados pela ciência formal. 

Áreas de interesse do Portal Holistas

Entre as áreas de interesse do Portal Holistas estão as terapias e suas aplicações, doenças, dicas e receitas.

Entre as terapias: terapias manuais, terapias e práticas físicas, terapias cognitivas, terapias alquímicas e terapias energéticas.

Curiosidade: o Portal Holistas contempla as 29 práticas integrativas e complementares (PICS) promovidas e empregadas pelo SUS entre outras.

Princípios do Portal Holistas

Promoção da saúde integral: entendemos que a saúde não é apenas ausência de doença, mas um bem estar biológico, psicológico, social, econômico e espiritual. Por isso o Portal Holistas defende o aprendizado e uso de práticas integrais para todos!

Informação de qualidade: conteúdo verificado, orientado por terapeutas e assistido por leitores qualificados.

Gratuidade: as informações serão 100% gratuitas e abertas para qualquer pessoa com acesso à internet.

Acessibilidade: site acessível em várias plataformas com uso de boas práticas.

Variedade: buscamos abordar diversas práticas em suas diferentes abordagens, assim como suas combinações.

Sou terapeuta e gostaria de aparecer no Portal Holistas

Se você deseja divulgar seus serviços na página da sua terapia, então fale conosco para saber como fazer e as modalidades de participação.

Sou mestre e professor de terapias holísticas

Se você deseja divulgar seu curso ou divulgar sua prática, fale conosco.

Deseja ser um colaborador? Fale conosco.

Se você curte os temas aqui abordados e gostaria de escrever, entre em contato conosco para conhecermos o seu trabalho.

Rolar para cima